MC Mirella dança com microcalcinha e tamanho da região íntima intriga fãs
Corpo da atriz virou alvo de críticas e elogios nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine aproveitou o domingo (12) de sol para relaxar em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. A atriz, que curte uma pausa na agenda profissional, foi clicada por fotógrafos enquanto curtia o mar ao lado dos pais, Telmo e Neide Maia, e da irmã, Luana Marquezine.
Com um biquíni de modelo fininho e listrado em tons de branco, marrom e vermelho, a artista chamou atenção dos frequentadores da praia e dos fãs nas redes sociais, onde as imagens rapidamente repercutiram.
Nas redes, os comentários sobre a forma física de Bruna foram diversos. Enquanto admiradores exaltaram sua beleza com frases como “Muito maravilhosa” e “Perfeita”, algumas críticas também surgiram. “Uma sopa de osso!”, criticou uma internauta.
Jogo indie inspirado em Celeste, desenvolvido por brasileiros, abre campanha no Kickstarter
O trailer de GTA 6 virou um contrato de distribuição. Por Mauricio Alegretti
Dólar cai fecha a R$ 5,17
UFMG se mantém como melhor universidade federal do Brasil no Ranking de Xangai