Equipe de resgate localiza helicóptero de Rick em área remota da Serra
Atriz recusou dar vida à protagonista da próxima novela das seis
Instagram/TV Globo
Marina Ruy Barbosa foi sondada para um papel de destaque na próxima novela das seis da Globo, mas acabou recusando o convite. Segundo informações da coluna de Lucas Pasin, a atriz chegou a se reunir com a equipe de produção de "Nobreza do Amor", nova trama assinada por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., com direção artística de Gustavo Fernandez.
Na história, Marina viveria Virgínia, uma jovem mimada e movida por vingança — a grande antagonista do folhetim. Apesar de ter elogiado bastante o projeto e se mostrado empolgada com a possibilidade de voltar às novelas, a atriz precisou declinar do papel por conflitos na agenda.
Fontes ligadas à produção revelam que Marina está comprometida com outros trabalhos no cinema e em plataformas de streaming, previstos para 2026. Como as gravações de "Nobreza do Amor" exigiriam dedicação ainda este ano e ao longo de todo o próximo, a participação acabou se tornando inviável.
"Nobreza do Amor" está prevista para estrear em março de 2026, substituindo "Êta Mundo Bom!" no horário das seis. A emissora já confirmou Duda Santos como a protagonista da trama, e Lázaro Ramos também está entre os nomes do elenco.
13 personagens dos games que votam Lula no segundo turno
22 personagens dos games que votam Flávio no segundo turno
Metal Gear Rising: Revengeance é o jogo das eleições de 2026
NÃO ESQUEÇA NESTA TERÇA: Epic Games Store solta os jogos Out of Sight e TerraScape de graça