UAI

Viúva de Arlindo Cruz posa com namorado dois meses após a morte do cantor

Romance de Babi Cruz, no entanto, não é recente e dura desde 2023; entenda

Romance de Babi Cruz, no entanto, não é recente e dura desde 2023; entenda Reprodução/Instagram
Viúva de Arlindo Cruz posa com namorado dois meses após a morte do cantor
clock 09/10/2025 15:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Babi Cruz, viúva do sambista Arlindo Cruz, usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) para dividir um momento de carinho ao lado do namorado, André Caetano. Na imagem publicada, os dois aparecem deitados e abraçados em clima de romance. 

 

O romance entre Babi e André começou em 2023, quando ela ainda se dedicava aos cuidados do marido, que sofreu um AVC em 2017 e faleceu no último dia 8 de agosto. André é microempresário e comanda uma pizzaria no Rio de Janeiro.

 

Os dois se conheceram durante a campanha eleitoral de 2022, em que ela foi candidata a deputada estadual, e ele atuava como coordenador político. O relacionamento, no entanto, só se tornou público meses depois, durante o carnaval.

 

Leia Mais

 

 

Em sua biografia recém-lançada, "O Sambista Perfeito", Babi resgata memórias marcantes da trajetória de Arlindo e compartilha também sua vivência como cuidadora, mulher e mãe.

 

No livro, ela conta que conversou abertamente com os filhos, Flora e Arlindinho, antes de se permitir viver um novo amor. “Comecei a reclamar da solidão, que estava grande, muito grande. [...] O espaço vazio, sem perspectiva de ser preenchido, já começava a me doer”, revelou.

 

 

Segundo Babi, a decisão de seguir em frente foi tomada com honestidade e sensibilidade. “Disse para eles que estava me preparando para me relacionar e, antes dessa ‘bomba’ estourar, eles já sabiam”, contou.

 

 

Embora admita que Flora tenha tido certa resistência no início, a conversa franca prevaleceu.

 

“Tem gente que não espera cinco horas para transar, cinco dias, cinco meses. Eu já passei de cinco anos. E sem a menor perspectiva. Fiquei alimentada da nossa última transa no dia 17 de março de 2017, às dez da manhã, que perdurou esse tempo todo”, declarou ela no livro.

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x