Expressão corporal de Leonardo próximo a Virgínia Fonseca repercute na web
Romance de Babi Cruz, no entanto, não é recente e dura desde 2023; entenda
Reprodução/Instagram
Babi Cruz, viúva do sambista Arlindo Cruz, usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) para dividir um momento de carinho ao lado do namorado, André Caetano. Na imagem publicada, os dois aparecem deitados e abraçados em clima de romance.
O romance entre Babi e André começou em 2023, quando ela ainda se dedicava aos cuidados do marido, que sofreu um AVC em 2017 e faleceu no último dia 8 de agosto. André é microempresário e comanda uma pizzaria no Rio de Janeiro.
Os dois se conheceram durante a campanha eleitoral de 2022, em que ela foi candidata a deputada estadual, e ele atuava como coordenador político. O relacionamento, no entanto, só se tornou público meses depois, durante o carnaval.
Em sua biografia recém-lançada, "O Sambista Perfeito", Babi resgata memórias marcantes da trajetória de Arlindo e compartilha também sua vivência como cuidadora, mulher e mãe.
No livro, ela conta que conversou abertamente com os filhos, Flora e Arlindinho, antes de se permitir viver um novo amor. “Comecei a reclamar da solidão, que estava grande, muito grande. [...] O espaço vazio, sem perspectiva de ser preenchido, já começava a me doer”, revelou.
Segundo Babi, a decisão de seguir em frente foi tomada com honestidade e sensibilidade. “Disse para eles que estava me preparando para me relacionar e, antes dessa ‘bomba’ estourar, eles já sabiam”, contou.
Embora admita que Flora tenha tido certa resistência no início, a conversa franca prevaleceu.
“Tem gente que não espera cinco horas para transar, cinco dias, cinco meses. Eu já passei de cinco anos. E sem a menor perspectiva. Fiquei alimentada da nossa última transa no dia 17 de março de 2017, às dez da manhã, que perdurou esse tempo todo”, declarou ela no livro.
Guia de bairros BH: 10 lugares para conhecer no Concórdia
Indiana Jones, o Grande Círculo e a 2ª Guerra Mundial. Por Gabriel Fauno Zissou
Adventure of Samsara é uma homenagem a um clássico dos games com toque brasileiro. Por Pedro Zambarda
15 de novembro: como BH e o Palácio da Liberdade nasceram simbolizando a República