Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Após separação com Carlinhos Maia, apresentador comenta assédio de famoso e relembra beijos em mulheres
Reprodução Instagram
Após o término com Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, de 31 anos, decidiu abrir o jogo sobre sua vida amorosa. O apresentador, que se separou em julho deste ano do influenciador, respondeu a perguntas dos seguidores nos Stories e não fugiu de temas polêmicos, incluindo investidas de famosos, curiosidades sobre sua sexualidade e sua relação com a família do ex.
Quando questionado por um fã sobre "a última cantada de famosos", Lucas foi direto: "Foi de um cantor, porém acho 'paia' expor as pessoas assim", revelou ele, preferindo manter o nome do artista em sigilo. Entre as perguntas mais ousadas, uma internauta quis saber se Lucas cogitaria assumir o papel de amante de Carlinhos. A resposta veio com bom humor e firmeza: "Tenho vocação para ser quenga não e muito menos pra amante, minha diva. Era só o que me faltava", disparou.
Mesmo após o fim da relação, Lucas garantiu que os laços com os pais de Carlinhos continuam firmes: "Não muda absolutamente nada o amor, o carinho e o respeito. O 'outro' que lute pra conquistá-los, viu, dona Maria não é fácil, não, seu Virgílio já é mais amoroso, porém não confia em quase ninguém. Ou seja, missão difícil", contou.
Outro ponto que chamou atenção foi a curiosidade dos seguidores sobre sua experiência com mulheres. Um deles perguntou como foi beijar outras bocas, já que Lucas declara sua preferência por homens. Ele respondeu sem tabus: "As mulheres têm a boca macia, são carinhosas, hálito fresco. Adorei relembrar minha infância de garanhão", contou, entre risos.
Ao ser indagado sobre estar se permitindo novas paixões, Lucas admitiu estar mais no papel de desejado do que de quem toma a iniciativa. "Recebo cantadas todo dia, entre a caça e o caçador, sou mais paquerado do que paquero. Acho que vocês entenderam, sou mais a caça", brincou.
No encerramento da conversa, ele foi sincero ao falar sobre a possibilidade de se apaixonar novamente. Segundo Lucas, esse tipo de sentimento não surge do dia para a noite. Ele ainda frisou que é pé no chão quando o assunto é amor: "Não sou emocionado."
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'