Rafaella Justus ganha quarto luxuoso; veja como ficou a decoração
Modelo revela os desafios de reconstruir a vida amorosa e manter a autonomia após trauma
Reprodução Instagram
A modelo Mariana Goldfarb, 35 anos, usou suas redes sociais para falar sobre a fase atual como mulher solteira após sair de um relacionamento abusivo. Em um relato sincero, ela contou que, apesar de desejar viver um amor saudável, hoje se recusa a aceitar menos do que merece.
Sem citar nomes, Mariana, que foi casada com Cauã Reymond até 2023, revelou que tem dificuldade para se envolver emocionalmente. Segundo ela, o trauma de experiências anteriores e o processo de reconstrução pessoal tornaram seu olhar mais crítico e seletivo. "O que eu não quero é inegociável", afirmou.
A modelo também refletiu sobre a cobrança que mulheres independentes enfrentam ao estarem solteiras. "Escuto muito: 'Tão bonita, legal, independente... por que está solteira?'", desabafou. Para ela, essa pressão ignora o processo interno de cura necessário após sair de situações abusivas.
Mariana destacou que, depois de vivenciar a violência emocional e trabalhar seu autoconhecimento, o instinto de autopreservação se fortaleceu. "É difícil estar em uma relação saudável. A gente não está habituado ao que é bom", confessou, apontando que isso pode atrapalhar novas conexões.
Apesar disso, ela segue acreditando no amor, mas não à custa de sua liberdade. "Tenho minha independência, minha autonomia, e isso não é negociável. Só vou me envolver se for para compartilhar algo que realmente faça sentido", concluiu.
Qual é o horário do The Game Awards 2025?
Programas Globo e Record têm queda histórica de audiência
De revolução farmacológica à abortivo ilegal, mídia estigmatizou misoprostol e difundiu desinformação, conclui pesquisa
Comédia de Nany People chega a BH neste domingo (14)