reprodução Instagram Vini Jr. vira alvo de exposição após fala polêmica de modelo
Redação Entretenimento
07/10/2025 09:36
A modelo
Day Magalhães decidiu se manifestar nesta terça-feira (7) após virem à tona
supostos prints de conversas que ela afirma ter mantido com
Vinícius Júnior, de 25. Em entrevista à "Quem", a brasileira, que atualmente mora na Itália, revelou ter sido a responsável por divulgar as mensagens.
Leia Mais
Segundo ela, tomou a decisão por não achar correto o jogador do Real Madrid aparecer em um vídeo com
Virginia Fonseca enquanto ainda trocava mensagens com ela. Ao ser questionada sobre a autenticidade do conteúdo, Day foi direta.
"Sim, tudo é real". A modelo explicou que costuma ser discreta nas redes sociais, mas se sentiu no direito de se posicionar. "Não gosto de exposição, sou discreta nas minhas postagens, mas resolvi mostrar porque temos contato desde maio. Ele é uma pessoa adorável", contou, afirmando que ficou incomodada ao ver o atleta participando de uma dancinha com a influenciadora no TikTok.
Incomodada com a atitude do craque, ela afirmou que a situação também envolvia Virginia Fonseca. "Não achei certo a Virgínia se expor assim, sabendo que ele ainda me manda mensagens, inclusive quando ela estava na casa dele. Ele sempre comenta minhas fotos no WhatsApp. Ontem mesmo estávamos em chamada e FaceTime. Ele postou vídeo com ela e em seguida [veio] me chamar para fazer chamada de vídeo. Sexo on-line", declarou.
Segundo a modelo, Vini chegou a cogitar a possibilidade de um relacionamento entre os dois.
O início da aproximação, de acordo com Day, se deu pelas redes sociais. "Ele me chamou no Instagram para ir a Marbella. Eu estava em um evento de gala em Londres, sempre estou nos melhores eventos do mundo. Viajei alguns dias depois e fui", relembrou. "A casa em Marbella [onde Virginia apareceu] é a mesma onde eu estive."
Os encontros, segundo ela, não se limitaram ao ambiente virtual. "Nos vimos algumas vezes", revelou. Day afirmou ainda que chegou a jantar com o jogador em um restaurante, acompanhado de alguns colegas do Real Madrid. A modelo ressaltou que não há registros fotográficos dos dois juntos, já que ambos optaram pela discrição. "Foi meu combinado com ele", explicou.
Ao ser questionada sobre a natureza da relação, ela confirmou que os dois tiveram envolvimento íntimo.
"Sim, rolou algo entre nós", admitiu. Para sustentar suas declarações, Day encaminhou à Quem dois prints - um com mensagens trocadas, que ela diz serem de Vini, e outro com o histórico de chamadas que o atleta teria feito para ela no dia anterior. "Sempre falamos pelo WhatsApp - tenho o número pessoal dele. Divulguei poucas conversas porque não quis expor as partes mais íntimas", finalizou.