Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Uma recusa da funkeira teria irritado fortemente Gabriel David
Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves surpreendeu ao anunciar sua saída do posto de destaque na Beija-Flor de Nilópolis nesta semana.
Porém, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o desligamento da dançarina da escola de samba teria causas mais delicadas e envolveria um desentendimento entre seu nome e um dos principais articuladores da agremiação, Gabriel David — herdeiro da Beija-Flor —, e sua esposa, a cantora Ludmilla.
O estopim da crise nos bastidores teria sido a ausência de Ludmilla no casamento de Gabriel David com a atriz Giovanna Lancellotti.
Convidada para se apresentar no evento, a artista alegou um conflito de agenda, mas, de acordo com a publicação, deixou mensagens sem resposta, o que teria causado frustração por parte de Gabriel.
O desgaste entre as partes teria se aprofundado com o tempo e, indiretamente, impactado Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla.
A dançarina confirmou sua saída da Beija-Flor na quarta-feira (24), em uma publicação emocionada nas redes sociais. "Há momentos que marcam para sempre e há despedidas que nos pegam de surpresa", declarou. Brunna afirmou que a decisão não partiu dela, indicando que foi desligada de maneira inesperada.
Entretanto, o clima virou de tristeza para comemoração em menos de 24 horas. Na noite de quinta-feira (25), Brunna foi anunciada como a nova musa da Grande Rio.
“Caxias também é sua casa, musa! Bem-vinda, Brunna!”, celebrou o perfil oficial da escola de samba nas redes sociais, que agora passa a contar com a dançarina em seu elenco principal para o Carnaval de 2026.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Enem e universidades de Minas Gerais divulgam resultados e movimentam janeiro
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos