reprodução Insatgram Fé e perdão: a história da pastora Fabíola Bastos na reconstrução do casamento com Waguinho
Redação Entretenimento
27/09/2025 10:00
A fé teve um papel central na reconstrução do casamento entre a pastora
Fabíola Bastos e o
ex-pagodeiro Waguinho, ex-vocalista do grupo Os Morenos. Em entrevista ao podcast "PodCrê", ela compartilhou como enfrentou um processo doloroso de perdão após as traições do marido, guiada por uma profunda jornada espiritual.
Ao lembrar dos momentos difíceis, Fabíola revelou que buscou agir com compaixão, mesmo sabendo da existência de filhos fora do casamento. "O Senhor começou a falar que eu precisava liberar o perdão para o meu marido e para a outra pessoa. Eu estava ferida e não entendia por que Deus estava requerendo tanto isso", desabafou.
O caminho até o perdão, segundo ela, foi tudo menos simples. "Quando a gente fala, parece que é fácil; e eu sei que não é. Mas é possível, quando você entende que as feridas e as dores que você carrega só fazem mal a você e não a quem te feriu. Quem te feriu, às vezes, nem está ligado nisso", explicou. Foi ao compreender esse princípio que Fabíola começou a perceber o impacto das mágoas em sua própria relação conjugal. "Eu comecei a entender que aquilo me fazia mal até em relação ao meu próprio esposo", disse.
Mais adiante, em sua caminhada espiritual, ela entendeu que a restauração do casamento exigiria primeiro sua própria cura. "Deus me sinalizou que eu estava curada. Eu entendi que Deus queria uma Fabíola curada para poder trazer um Waguinho liberto, porque, se Deus o traz de volta do jeito que eu estava ferida, eu poderia colocar tudo a perder", concluiu.