Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Astro de Hollywood relembrou o caso em entrevista recente
Reprodução/Instagram
Matthew McConaughey voltou a comentar uma das histórias mais inusitadas — e pessoais — de sua vida: a morte do pai, James Donald McConaughey, em 1992. O ator revelou que o patriarca faleceu aos 62 anos durante uma relação sexual com sua esposa, Mary Kathlene, mãe do astro.
A história, que já havia sido compartilhada por McConaughey em seu livro de memórias "Greenlights" (2020), voltou à tona em entrevista ao The Guardian, durante a divulgação de sua nova obra, "Poems & Prayers" (“Poemas e Orações”).
Segundo o jornal britânico, James Donald sempre afirmava que desejava morrer transando com a esposa. E foi exatamente assim que aconteceu.
“Quando recebi a ligação, era uma tarde de segunda-feira. Eu estava em Austin, e eles em Houston. Minha mãe disse: ‘Seu pai partiu’, mas não me contou logo de cara como”, contou o ator. “Quando voltei, ela me contou [que ele morreu durante o sexo]”, completou.
Os paramédicos foram chamados, mas não conseguiram reanimá-lo. McConaughey lembrou de outro detalhe curioso: “Tiraram ele na maca e tentaram cobri-lo, mas minha mãe estava na entrada da casa e puxou o lençol de volta”.
Mary Kathlene fez questão de manter a dignidade do marido, ainda que de forma excêntrica. “Esse é o Big Jim, ele vai sair do jeito que se foi. Não tentem esconder como ele se foi. Ele está como veio ao mundo e está bem aí. Não cubram esse homem!”, disse a mãe do ator aos paramédicos.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos