UAI

MC Mirella relata perrengue ao transar menstruada e expõe medo: 'Me furou'

Funkeira foi surpreendida durante o ato sexual com o marido

Funkeira foi surpreendida durante o ato sexual com o marido Reprodução/Instagram
MC Mirella relata perrengue ao transar menstruada: 'Furou'
clock 24/09/2025 16:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
MC Mirella usou as redes sociais recentemente para relatar o perrengue que vivenciou ao praticar relações sexuais com o marido, Dynho Alves. Por meio dos stories do Instagram, a funkeira revelou que ficou preocupada com a quantidade de sangue durante o ato. 
 

"Desceu hoje pra mim. E o pior é que ontem, eu e o Dynho fomos transar e eu comecei a sangrar. Eu achei que ele tivesse me machucado porque a gente estava um tempo sem fazer", iniciou a famosa.

 
Mirella, inclusive, cogitou a possibilidade de ter perfurado algum órgão. "Meu, eu fiquei desesperada. Eu já tava pensando tudo de pior. Eu pensei: 'fudeu, me furou'. Aí hoje vocês pedem isso [conteúdo menstruada]. Ele vai amar, né", explicou a famosa. 
 

Leia Mais


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x