reprodução Insatgram Paolla Oliveira faz discurso e cita Virginia Fonseca
Redação Entretenimento
22/09/2025 07:34
Durante a cerimônia que oficializou
Virginia Fonseca como
nova rainha de bateria da Grande Rio, um comentário feito por
Paolla Oliveira gerou repercussão nas redes sociais. Ao se referir à influenciadora como "menina", a atriz dividiu opiniões, enquanto alguns consideraram a fala desrespeitosa, outros interpretaram como uma menção inofensiva à diferença de idade entre as duas.
Leia Mais
No discurso de despedida, Paolla se emocionou e destacou a importância da continuidade no samba. "O ciclo não se encerra. A história continua. A gente tá só transformando. Eu hoje estou passando minha coroa para uma menina que está também querendo ter o lugar dela para brilhar, para reinar em paz e vai ser lindo", afirmou a atriz.
Apesar do tom emotivo, o uso da palavra "menina" incomodou parte do público. Uma seguidora escreveu: "Adorava a Paolla, mas hoje achei de péssimo tom as atitudes dela em relação à Virgínia. Bem passiva-agressiva. Virgínia não é uma menina... é uma mulher, que tem três filhos, empresária, milionária, extremamente simpática e respeitosa com a Paolla."
Outro usuário reforçou o sentimento: "Virginia não é menina, é uma mulher muito bem vivida." Por outro lado, muitos fãs saíram em defesa de Paolla, explicando que a fala foi apenas uma forma carinhosa de demonstrar respeito e reconhecer a juventude de Virginia: "Acho que ela disse 'menina' pela pouca idade da Virginia em relação à dela."
Um comentário em tom crítico à polêmica dizia: "Ela se referiu à Virgínia como 'menina' pelo simples fato de ser muito mais nova. Certeza que entenderam, mas gostam de se fazer para poder militar!".