UAI

Laudo revela que Gato Preto usou três tipos de droga antes de acidente

Influenciador estava acompanhado da então namorada, Bia Miranda, quando causou um grave acidente em São Paulo

Influenciador estava acompanhado da então namorada, Bia Miranda, quando causou um grave acidente em São Paulo Reprodução/Instagram
Laudo revela que Gato Preto usou três tipos de droga antes de acidente
clock 19/09/2025 13:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

 

O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, deverá responder por uma série de crimes após se envolver em um grave acidente de trânsito em 20 de agosto, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

Leia Mais

 

O laudo toxicológico do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o influenciador havia consumido álcool e drogas antes de assumir o volante do Porsche conversível que provocou a colisão.

 

A Polícia Civil já avalia indiciá-lo pelos crimes de lesão corporal na direção de veículo automotor — com agravante por embriaguez —, omissão de socorro, fuga do local do acidente, condução em velocidade incompatível com a via e adulteração da cena do crime.

 

O acidente 

 

Câmeras de segurança instaladas na região flagraram o momento em que Gato Preto avança um sinal vermelho em alta velocidade e atinge um Hyundai HB20 que trafegava pela Rua Elvira Ferraz.

 

A força do impacto ainda levou o Porsche a colidir contra um poste de semáforo. No veículo de luxo também estava a influenciadora Bia Miranda, atual namorada de Gato Preto.

 

 

O acidente deixou feridos. O filho do motorista do HB20 bateu a cabeça no airbag, sofreu fratura no maxilar e foi socorrido ao Hospital Alvorada, em Moema, na Zona Sul da capital paulista. Mesmo diante da gravidade da situação, Gato Preto deixou o local sem prestar socorro ou aguardar a chegada das autoridades.

 

 

Horas depois, por volta das 10h da manhã, ele foi localizado pela Polícia Militar em sua casa no Tremembé, Zona Norte.

 

Imagens de câmeras corporais dos agentes mostram o influenciador recebendo a guarnição completamente nu e acompanhado de duas mulheres. Na delegacia, ele afirmou que fugiu porque estava sendo filmado por várias pessoas no local do acidente. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x