reprodução Insatgram Pastor é ameaçado de morte por vizinho e revela detalhes do caso
Redação Entretenimento
17/09/2025 10:58
O pastor Fellipe Heiderich e seu namorado viveram momentos de puro terror após serem vítimas de um ataque homofóbico dentro do próprio condomínio, em São Paulo. Um vizinho do casal tentou invadir o apartamento aos gritos, em um episódio marcado por violência e ameaças.
Leia Mais
Em um depoimento emocionante, Fellipe compartilhou detalhes do que aconteceu: "Ele começou a gritar bem alto para todo mundo: 'viadinho pau no c'. Tentou invadir nosso apartamento para espancar meu namorado e ele gritava que ele iria jogar o meu namorado pela varanda", disse o religioso.
O ataque aconteceu um dia antes do aniversário de Heiderich, na semana passada. Abalados, os dois registraram um boletim de ocorrência e estão tomando medidas legais. Segundo o relato, o namorado do pastor ficou profundamente traumatizado com o ocorrido e passou a receber apoio psicológico.
VEJA TAMBÉM
Desde então, ele tem enfrentado dificuldade até mesmo para sair de casa. Diante da insegurança e do medo, o casal optou por deixar o apartamento onde viviam. "A gente está bem abalado, vamos nos mudar do apartamento", contou Fellipe.
A situação ficou ainda mais grave quando, segundo o pastor, a síndica do prédio teria minimizado a gravidade do ataque e se posicionado ao lado do agressor. "Ele nos ameaçou de espancamento e morte, tentou invadir nosso apartamento e a síndica falou: 'Isso é brincadeirinha de criança, não acontece não'", revelou ele.