Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Cantora comentou a repercussão de seus procedimentos estéticos, reafirmou seu gosto por mudanças e defendeu o direito de transformar a própria imagem
Reprodução Instagram
Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (16/9), Anitta falou de forma franca sobre as recentes mudanças em sua aparência, abordando a repercussão gerada por seus novos procedimentos estéticos. A cantora reforçou que tem o hábito de modificar sua imagem e que não vê problema em assumir isso publicamente.
"Notaram que meu rosto está diferente. Eu sempre fiz procedimentos, é algo muito natural para mim. Muita gente também faz, mas prefere não comentar - o que está tudo bem. No meu caso, é parte da minha personalidade", explicou.
Segundo a artista, o motivo para tocar novamente no tema veio da reação de seus admiradores. "Eu costumo ser bastante transparente. Muita gente ficou preocupada, então achei importante esclarecer: está tudo ótimo! Já mudei outras vezes e ninguém nem reparou", contou com bom humor.
Anitta também reforçou que enxerga a mudança como algo constante em sua vida. Para ela, assumir transformações não deveria causar surpresa. "No fim das contas, tanto faz. Eu adoro me reinventar. Gosto de experimentar, e isso é uma escolha minha. É algo pessoal", concluiu, destacando sua autonomia sobre o próprio corpo.
Dólar cai a R$ 5,14
Filarmônica de Minas Gerais apresenta festival com entrada gratuita em BH; veja detalhes
Acredite se quiser: TecToy promete devolver metade do valor do Zeenix se o Brasil ganhar a Copa
Teste gratuito de Two Point Museum e colaboração com DAVE THE DIVER