Rafaella Justus ganha quarto luxuoso; veja como ficou a decoração
Recentemente, o funkeiro afirmou que recebeu informações externas quando ainda estava no confinamento do reality
Reprodução/Record
Durante a coletiva de imprensa da 17ª edição de "A Fazenda", realizada nesta quinta-feira (11/9), a Record se pronunciou oficialmente sobre as acusações feitas por MC Gui.
O reality rural, que estreia na próxima segunda-feira (15/9), teve seu elenco apresentado e novidades divulgadas no evento, que contou com a presença de Rodrigo Carelli, diretor de realities da emissora.
O tema polêmico surgiu após o funkeiro, ex-participante do programa, afirmar no mês passado que teria recebido mensagens externas enquanto ainda estava confinado.
Segundo ele, um bilhete com orientações sobre o jogo teria sido escondido em um kit de tabaco enviado pela produção, contendo informações sobre aliados, rivais e a preferência do público.
Questionado pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Carelli negou qualquer possibilidade de que algo semelhante tenha ocorrido nos bastidores do programa. “Isso não acontece e não tem como saber se isso o que ele falou é verdade”, declarou o diretor, descartando a veracidade das acusações.
Durante a resposta, Carelli ainda ironizou o relato de MC Gui, reforçando o rigor da produção em impedir qualquer interferência externa.
“Não tem como ele provar, nem como a gente provar que não aconteceu. A gente é muito rígido com informação externa, não tem como isso acontecer. A gente é cada vez mais rígido, não tem como saber [se é verdade]. Eu precisava de uma prova, mas como ele fumou a seda… Mas não funcionou né? Se aconteceu, não funcionou”, afirmou.