UAI

Gisele Bündchen é flagrada em momento inusitado com filha de Donald Trump

A modelo brasileira curtiu um momento de lazer ao lado da filha, Vivian Lake, do namorado, Joaquim Valente, e de Ivanka Trump.

Gisele Bündchen em selfie Reprodução instagram
Gisele Bündchen chama atenção em momento inusitado com filha de Donald Trump
Redação Entretenimento clock 09/09/2025 10:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Gisele Bündchen, 45 anos, aproveitou a segunda-feira (8) para um passeio de iate em alto-mar acompanhada de Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Também estavam presentes o namorado da modelo, o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, 35, e as filhas de cada uma: Vivian Lake, 12, e Arabella Rose, 14.

Leia Mais


As duas chamaram atenção pelo estilo praiano: Gisele e Ivanka usaram biquínis pretos, óculos escuros e saídas de praia, em um clima descontraído.
 

Ivanka e seu marido, Jared Kushner, são pais de três filhos: Arabella Rose, Joseph Frederick, 11, e Theodore James, 9. Já Gisele, além de Vivian, é mãe de Benjamin Rein, 16, e de Rain, seu filho mais novo com Joaquim, nascido em fevereiro deste ano.

Recentemente, Gisele esteve no Brasil e dividiu no Instagram fotos do seu aniversário de 45 anos ao lado da irmã gêmea, Patrícia. A modelo também prestou homenagem à mãe, Vânia Nonnenmacher, que faleceu em janeiro de 2024.

Nos registros publicados, Gisele mostrou momentos em família, incluindo o filho caçula, as irmãs, o pai Valdir Bündchen, e os filhos mais velhos, Vivian e Benjamin, em alguns cliques com Tom Brady. "Sei que estou ausente por aqui, mas quis passar para agradecer por todas as mensagens de aniversário tão carinhosas. Sou imensamente grata por mais uma volta ao sol e ainda mais grata por ter passado esse dia na natureza, cercada de amor e da minha família", escreveu a top.

A empresária ainda compartilhou um bilhete de feliz aniversário assinado com o pezinho de Rain. "Hoje também é o aniversário da minha mãe. Sentimos muito a sua falta, mas sabemos que ela está sempre conosco. Sigo confiando e acolhendo a vida de coração aberto, com profunda gratidão por tudo o que ainda está por vir. Muito amor a todos", completou.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x