UAI

Dolabella 'culpa' Wanessa por ter agredido Luan Pereira em nova declaração

Ator continua falando sobre a confusão que tomou conta na confraternização da 'Dança dos Famosos'

Ator continua falando sobre a confusão que tomou conta na confraternização da 'Dança dos Famosos' Reprodução/Instagram
Dolabella 'culpa' Wanessa por ter agredido Luan Pereira em nova declaração
clock 28/08/2025 16:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

 

A polêmica envolvendo Dado DolabellaWanessa Camargo e o cantor Luan Pereira segue dando o que falar. Isso porque o ator voltou às redes sociais nesta quinta-feira (28) para comentar o episódio ocorrido na semana passada, durante uma confraternização com participantes do "Dança dos Famosos" em um bar do Rio de Janeiro.

 

Em resposta a uma seguidora, Dado deu novos detalhes da confusão e negou que tenha agido com violência.

 

 

A declaração foi feita nos comentários de uma foto publicada por Dado na Pedra do Telégrafo, ponto turístico da capital fluminense. Nos comentários, uma internauta o aconselhou a buscar ajuda psicológica para lidar com situações de estresse.

 

“Dado, eu não falo por mal, mas você precisa de ajuda para conseguir controlar esse seu impulso de quando fica nervoso... Precisa de ajuda, terapia. Um especialista consegue te ajudar e indicar melhores tratamentos”, sugeriu.

 

Leia Mais

 

 

O ator, então, respondeu à crítica dando sua versão dos fatos. Ele alegou que não agiu com raiva e que apenas tentou proteger Wanessa Camargo, com quem, segundo ele, ainda mantinha um relacionamento na ocasião.

 

“Mas eu não fiquei nervoso ali. Eu só afastei um cara que eu achei que ia beijar, até então, minha namorada… eu tava de boa! Fui proteger ela. Eu nem vi quem era, o moleque tava de costas pra mim. Ele que tava bêbado, tropeçou e caiu… ai a galera que viu no chão já supôs coisas… e começou a fofoca… mas a real é essa”, escreveu.

 

 

De acordo com testemunhas, o episódio aconteceu quando Luan Pereira, que também estava na festa, mostrou um passo de dança para Wanessa e a segurou pela cintura — tudo dentro de um contexto amigável.

 

A namorada de Luan também estava presente no local, e não havia clima de paquera entre os famosos. Mesmo assim, Dado teria reagido com ciúmes e empurrado o cantor, que caiu no chão.

 

 

A situação rapidamente repercutiu nas redes e gerou desconforto entre os envolvidos. Wanessa já havia se pronunciado anteriormente, negando qualquer agressão física contra ela por parte de Dado, mas admitindo que houve uma crise de ciúmes.

 

Luan também comentou o ocorrido, afirmando que foi empurrado "do nada" e se surpreendeu com a atitude do ator. 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x