UAI

João Silva faz relato curioso sobre beijo de Cariúcha e filho de Gugu

Herdeiro de Fausto Silva falou sobre o beijo quente entre os famosos em sua festa

Herdeiro de Fausto Silva falou sobre o beijo quente entre os famosos em sua festa UOL/Instagram
João Silva faz relato curioso sobre beijo de Cariúcha e filho de Gugu
clock 25/08/2025 13:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

 

João Silva, apresentador do SBT e filho de Fausto Silva, reagiu com descontração à repercussão do beijo entre João Augusto Liberato — filho de Gugu — e a influenciadora Cariúcha durante uma festa promovida por ele.

 

O evento, que também celebrou o sucesso de seu novo programa, ganhou destaque nas redes sociais e chamou atenção pela espontaneidade dos convidados.

 

Em entrevista, João não apenas aprovou o momento inusitado como o celebrou: “Sabe o que é legal? Essas festas sociais geralmente são meio chatas, né? Todo mundo fica só naquela social... Mas essa virou mesmo! Deu tudo isso aí, né? Então só tenho a agradecer a todo mundo que foi, agradecer à Cariúcha e ao João pelo sucesso.”

 

 

O apresentador classificou o beijo como “espetacular” e disse ter achado tudo “maravilhoso”. “Agradeço aos dois, porque virou um baita assunto por causa deles”, comentou, aos risos.

 

Ainda segundo João, o diferencial de uma boa festa é justamente a mistura de estilos e personalidades. “Festa boa tem que ter de tudo! Gente diferente se encontrando, se divertindo... É a chance de conhecer pessoas novas e se soltar de verdade”, concluiu. 

 

Leia Mais

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x