Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Cantora desmentiu rumores de violência e explicou o que realmente aconteceu durante o tumulto na Barra da Tijuca
Reprodução Instagram
Wanessa Camargo se pronunciou sobre a confusão que envolveu o ex-namorado, Dado Dolabella, na noite de quinta-feira (21), em um bar na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Em uma série de stories no Instagram, a cantora negou que tenha sido agredida durante o episódio e tranquilizou seus seguidores.
A artista explicou que o incidente foi causado por uma crise de ciúmes de Dado, que se incomodou ao ver a interação dela com o sertanejo Luan Pereira. No entanto, Wanessa fez questão de esclarecer que não houve agressão física. "Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!", afirmou.
O tumulto ocorreu durante uma confraternização entre os participantes da "Dança dos Famosos", programa do qual Wanessa faz parte. Durante a festa, Luan Pereira teria mostrado um passo de dança para Wanessa, segurando-a pela cintura, o que aparentemente gerou um mal-estar em Dado.
Vale ressaltar que a namorada de Luan também estava no local, o que descartava qualquer tipo de flerte entre ele e Wanessa.
Tomado por ciúmes, Dado empurrou Luan, que caiu no chão. Não satisfeito, o ator teria voltado sua agressividade contra Wanessa, empurrando-a também, o que gerou um pequeno tumulto.
Após a confusão, Dado foi retirado do local, enquanto Wanessa saiu acompanhada do colega Alan de Souza e retornou ao hotel Hilton, onde estava hospedada.
Fontes relataram à colunista Fábia Oliveira que, após o ocorrido, Dado tentou seguir Wanessa até o hotel, mas não conseguiu entrar em contato com a cantora.
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos