Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Atriz falou sobre as dificuldades que enfrentou durante sua trajetória
Reprodução/Globo
Vera Fischer, aos 73 anos, falou abertamente sobre os desafios que enfrentou no início da carreira e como lida com a vida amorosa atualmente. Em entrevista ao "Encontro", na Globo, a atriz relembrou os preconceitos que sofreu por conta de sua beleza.
Segundo Vera, o machismo e a inveja contribuíram para que sua capacidade como atriz fosse colocada em dúvida.
“Eu acho que tinha muito machismo, existe, claro, ainda hoje. Bom, eu passei por isso. Eu tinha que me ‘deslizar’ por muitas coisas. E tinha também uma parte do lado feminino que era ciumento: ‘como ela vai ser boa atriz se ela é bonita? Não pode’. Então eu era invejada por um lado e cobiçada por outro. Era muito difícil”, relatou.
Ao ser questionada sobre relacionamentos, a artista revelou que, hoje em dia, prefere a leveza dos flertes à rotina de um namoro.
“Agora eu gosto de paquerar. Porque namorar implica em você ter que ver a pessoa toda hora. A pessoa pode te procurar toda hora. Você tem que, talvez, dormir com a pessoa porque não fica sem. Então tem muitos compromissos”, comentou.
Com bom humor, Vera destacou que valoriza sua liberdade e se sente confortável com a própria companhia, optando por relacionamentos mais livres de exigências.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
EXCLUSIVO: A Gixer Entertainment informa que a propriedade intelectual Toy Sports retornou oficialmente ao seu portfólio
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos