Reprodução Instagram Grávida, Maíra Cardi é levada às pressas ao hospital com 'bola de sangue'
Redação Entretenimento
22/08/2025 10:34
A life coach
Maíra Cardi surpreendeu ao
aparecer no hospital e revelou que precisou passar por uma cirurgia
durante a gestação de seu caçula. Ela já é mãe de dois filhos: Lucas, o primogênito, que já é adulto, e Sophia, que ocupa o posto de irmã do meio e tem seis anos, fruto do antigo relacionamento da influenciadora com o ator
Arthur Aguiar.
Leia Mais
"Com essas duas semanas de cuidar da Sophia, não dormir direito e tudo mais, minha imunidade abaixou e eu fiquei gripada. Eu estou com uma tosse de cachorro que não passa, falta de ar. E ontem minha saturação ficou entre 92 e 94, que é bem ruim. E aí meu médico falou para vir ao PS. Aí eu vim, estou fazendo todos os exames necessários", contou.
A empresária precisou ser internada enquanto a equipe médica aguardava os resultados dos exames. Isso porque, no dia 20, recebeu um diagnóstico delicado. "Estou rindo, mas é de desespero. Eu sou a louca do escovar o dente e do fio dental. Passo tanto que começou a machucar minha gengiva, tem uns dias que estou assim, um mês, mais ou menos. Começou a fazer uma bola de sangue. Decidi ir ao dentista ver", explicou.
Maíra detalhou o problema: "Quando ela bateu o olho na minha boca falo: 'temos um problema'. Resumo, há dois anos, eu mordi um milho de pipoca e o meu dente trincou. E aí eu fui em uma dentista para resolver esse problema e ela fez alguma coisa que não podia fazer. Mas ela tinha que ter arrancado meu dente, porque esse dente fraturou até em cima. É como se eu tivesse ficado com uma parede aberta e úmida. Há dois anos eu estou com ele".
A ex-BB continuou: "Logo o dente inteiro por dentro estava consumido de bactéria e fungo, só que por dentro. E bactéria em grávida é gravíssimo, porque pode resultar em um parto prematuro. Esse é o primeiro ponto. Fora que pode dar um problema no coração e a pessoa morrer. Aí entraram num congresso entre os médicos para saber o que vai fazer comigo. Porque o certo é operar, mas grávida no terceiro trimestre, não pode fazer tratamento dentário".
Maíra explicou os riscos da decisão médica. "Mas no meu caso é muito ruim eu ficar com isso, porque o bebê pode nascer prematuro por conta da bactéria. Eles decidiram que o melhor era operar. Como se não bastasse, lembraram que não é bem assim porque eu tenho trombofilia. Para operar eu tenho que parar de tomar o remédio, mas colocaria a vida do meu filho em risco. Porque não estanco sangue tomando ele", pontuou.
Por fim, Maíra garantiu estar confiante, apesar da complexidade do caso. "Os médicos estão decidindo a vida do meu filho em risco, o parto prematuro, entre o risco da minha própria vida e do meu coração. É grave e eles estão apavorados... Mas, não adianta ficar apavorada, vai acontecer o que tiver que acontecer e eu confio no mestre das obras todas, que é Deus".