Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Influenciador foi preso após o vídeo-denúncia do Youtuber ganhar projeção nacional
Reprodução/Instagram
A prisão de Hytalo Santos na manhã desta sexta-feira (15/8), em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, provocou uma reação imediata da equipe jurídica do youtuber Felca — responsável por denúncias que impulsionaram a investigação.
Por meio de um comunicado oficial, os advogados de Felca elogiaram o trabalho das autoridades e destacaram a importância do que classificaram como um avanço no enfrentamento de crimes contra crianças e adolescentes.
Hytalo Santos chegando algemado na delegacia deixou meu dia 100% melhor pic.twitter.com/rUCikhP5Ah
— Matheus (@matheuscaseca) August 15, 2025
“Felca e sua equipe aproveitam a oportunidade para parabenizar as autoridades pelo andamento das investigações e efetivo combate à adultização e exploração da imagem e dos corpos de crianças e adolescentes”, diz o texto.
O documento também reforça que o youtuber e seus representantes continuam colaborando com as investigações e devem entregar novas evidências, inclusive conteúdos ligados a supostos ataques direcionados a ele.
“Nosso objetivo é que sejam mitigadas novas práticas criminosas, contribuindo para uma sociedade livre, justa e segura para todas as pessoas, especialmente aquelas mais vulneráveis”, conclui a nota.