Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Hytalo Santos está sendo investigado por tráfico humano e sexualização de menores
Reprodução/Instagram
O assessor de Hytalo Santos se pronunciou nesta sexta-feira (15) contra a prisão do influenciador, durante entrevista concedida em frente ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo, onde o criador de conteúdo está preso.
Durante a declaração, o representante negou que Hytalo tenha cometido qualquer crime e ressaltou que os vídeos publicados por ele eram, em sua maioria, coreografias — muitas delas ligadas ao universo do funk.
“O funk é crime? Gente, desculpa, o funk e a dança são arte e, como arte, devem ser respeitados”, afirmou.
Assessor de Hytalo Santos diz que NÃO há crimes contra o influenciador e isso tudo é INVEJA.
— UpdateCharts (@updatecharts) August 15, 2025
pic.twitter.com/Od8Y937RX2
Enquanto falava, manifestantes pediam a liberdade do influenciador aos gritos. Um deles chegou a perguntar se o assessor acreditava que Hytalo estava sendo vítima de inveja.
“É inveja! Eles vão se manifestar em breve, inclusive vão dar entrevistas assim que saírem. Podem ficar tranquilos, porque eles não têm nada a temer, eles são inocentes”, respondeu ele.
Hytalo Santos está preso preventivamente por decisão da Justiça da Paraíba, após ser acusado pelo Ministério Público de sexualizar crianças e adolescentes.
A prisão ocorreu oito dias depois de o influenciador ser exposto pelo youtuber Felca, que publicou um vídeo com graves denúncias. A gravação já ultrapassa 40 milhões de visualizações.
Segundo as investigações, Hytalo e o marido também são suspeitos de tentar intimidar testemunhas e de destruir possíveis provas. Mais cedo, a Polícia Civil de São Paulo divulgou detalhes da operação que levou à prisão do casal.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos