Reprodução Instagram Zé Felipe: mulher apontada como novo affair quebra o silêncio com frase enigmática
Redação Entretenimento
15/08/2025 06:13
Victória Miranda,
apontada como possível affair do cantor Zé Felipe, quebrou o silêncio e comentou os boatos envolvendo seu nome. A influenciadora, que vive em Goiânia, evitou entrar em detalhes sobre o assunto e não confirmou a suposta relação.
Leia Mais
"E amigas, sim, eu sei que estou em páginas de fofoca e a minha saúde mental tá em dia, amo vocês", declarou.
Origem dos boatos
Segundo informações da apresentadora Gaby Cabrini, o filho do sertanejo Leonardo teria seguido em frente após o fim do casamento com Virginia Fonseca. No "Fofocalizando" da última quinta-feira (14), ela contou que Zé Felipe participou de uma festa com amigos logo após a comemoração de 11 meses do filho, José Leonardo. Na ocasião, ele teria ficado com Victória.
Ainda conforme a apresentadora, Victória também já teria se envolvido com Matheus Vargas, irmão de Zé. Entretanto, após a repercussão, a assessoria do artista se manifestou negando os rumores. Em nota enviada ao site Hugo Gloss, a equipe esclareceu: "A informação sobre a ficada do artista durante a festa não procede".
Fim de Zé Felipe e Virginia Fonseca
"A Virginia e eu, foi junto, porque já não estava mais a mesma coisa, eu não estava feliz e ela também não estava feliz. Eu acho que era um sofrimento muito interno que não queria transparecer um para o outro", disse.