Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Cantora reagiu após ter sua bissexualidade criticada nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Após assumir romance com um homem, Roberta Miranda voltou a comentar publicamente sobre sua sexualidade e fez duras críticas ao cenário sertanejo.
A artista reafirmou ser bissexual e criticou a postura de artistas que, segundo ela, são gays mas vivem uma realidade escondida para manter uma imagem socialmente aceita perante o público conservador.
"Eu sou bi, ok? A vida é minha. Eu faço dela o que eu quiser. Você [que critica] não paga as minhas contas, não sente a minha dor, não faz nada por mim. Eu sou bi, com muito orgulho", afirmou.
Sem citar nomes, Roberta fez referência a colegas do meio musical que, segundo ela, mantêm relacionamentos de fachada para preservar a fama de “machões”.
"Eu não quero falar, porque vocês não são bobinhos. Não adianta ter filho, não adianta casar, porque todo mundo sabe quem é quem. Mas é o mundo sertanejo, imagina se os gatinhos vão perder as mulheres como suas fãs? Não é uma hipocrisia?", questionou.
A cantora também jogou luz sobre cantores homens que fecham contrato para manter casamentos de fachada com mulheres.
"As pessoas sabem quem é quem. Ficam quietos, fingem que acreditam, né? Claro que a gente entende que tem que constituir uma família, que tem que mostrar sua esposa, namorada. Quantos têm contrato aí só para dizerem que são casados. Enfim, é a vida de cada um, eu não estou nem aí. Mas acho o nosso mundo sertanejo muito hipócrita", criticou.
Roberta também negou a ideia de que teria se afastado da comunidade LGBTQIA+ após engatar um relacionamento com um homem. "Eu não abandono aquilo que sou", garantiu.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos