UAI

Paula Burlamaqui dispensa sutiã e deixa seios à mostra; veja

Atriz aproveitou a manhã desta quarta-feira (13) para se bronzear e repor a vitamina D

Paula Burlamaqui em programa Reprodução GNT
Paula Burlamaqui chama atenção com look sem sutiã
Redação Entretenimento clock 13/08/2025 09:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Paula Burlamaqui, de 58 anos, aproveitou a manhã desta quarta-feira (13) para se bronzear e repor a vitamina D. Sem sutiã, a atriz deixou o roupão aberto e fez uma selfie enquanto curtia a natureza. "Vida", escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs encheram a artista de elogios.

Leia Mais


"Coisa mais perfeita desse mundo", comentou um internauta. "Linda por dentro e por fora", acrescentou outro. "Gata e linda! Saudades!", completou mais um. Recentemente, Paula também desabafou nas redes sobre as ondas de frio que atingem diversas regiões do Brasil, incluindo o Rio de Janeiro.
 

"Tá na hora desse inverno acabar, não acham?", questionou a atriz ao postar uma foto de lingerie. Paula atualmente faz parte do elenco de "Êta Mundo Melhor!", interpretando Sônia, personagem inédita na história da novela, que é uma espécie de continuação de "Êta Mundo Bom!" (2016), dirigida por Jorge Fernando (1955-2019).

A nova trama reforça mais uma parceria da atriz com a diretora Amora Mautner, com quem já trabalhou em produções como "Elas por Elas" (2023), "Verdades Secretas 2" (2021), "Órfãos da Terra" (2019), "A Regra do Jogo" (2015), "Joia Rara" (2013) e "Avenida Brasil" (2011).
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x