UAI

Mulher que negou troca de assento no voo fala sobre perda de seguidores

Influenciadora admite ter perdido seguidores, enfrenta críticas e está mais preparada para enfrentar a internet

Jeniffer Castro
Reprodução: Instagram @jeniffercastro
Jeniffer disse que se sente mais preparada para encarar as críticas hoje
Redação Entretenimento clock 07/08/2025 15:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Jeniffer Castro, conhecida após recusar trocar de assento em um voo, abriu o jogo sobre a repercussão que vive desde então. Apesar de ter acumulado mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram, a influenciadora confessou que também sofreu uma onda de "unfollows", inclusive de nomes conhecidos como a criadora de conteúdo Manu Cit.

Leia Mais

 

Em participação no Central Splash, Jeniffer disse que se sente mais preparada para encarar as críticas hoje, já que está fazendo curso de oratória para melhorar sua comunicação. "Eu não conseguia falar. Todo dia, para mim, é um desafio pegar o telefone e gravar", contou. 

 

Veja também:

A influenciadora falou ainda sobre o impacto da viralização em sua vida pessoal. Bancária demitida após o caso viralizar, Jeniffer acredita que o tumulto causado na agência motivou sua saída.  

 

“No banco, o pessoal estava até na porta da minha casa. Minha agência era pequena e não conseguia lidar com tudo isso”, explicou. 

 

Mãe de uma menina de 8 anos que não mora com ela, Jeniffer luta por uma vida melhor para as duas e enfrenta questionamentos sobre o afastamento. “Recebo perguntas como ‘você não se sente mal por ter abandonado sua filha?’ Mas não me afeta, meus seguidores entendem meu lado.”

 

Sobre a possibilidade de participar do reality A Fazenda, ela não descartou o convite. “Eu estou pronta! Sou sagitariana, gosto de novidades, de arriscar. Seria eu mesma. Ia brigar!”, afirmou.

 

Jeniffer também comentou sobre a perda de seguidores após a polêmica: “No começo, muita gente conversou comigo, e depois o pessoal vai parando de seguir. Eu retribuo o unfollow. Acho mais feio a pessoa ter parado de seguir do que virar as costas.”


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x