Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Cantor explica entrada na música gospel após conversão
Reprodução: Globo
Luciano Camargo foi um dos convidados do programa Viver Sertanejo neste domingo (3/8) e abriu o coração sobre a nova fase em sua carreira musical, que une a música sertaneja à espiritualidade.
Durante o encontro com outros artistas, ele falou sobre o investimento na carreira gospel e também sobre o futuro da tradicional dupla com o irmão Zezé Di Camargo.
Veja também:
Separação de Carlinhos Maia e Lucas já era visível em entrevista
Gracyanne Barbosa desabafa sobre rivalidade com Rayane Figliuzzi
Gio Lancellotti revela atitude inesperada antes de ficar com ex de Anitta
O cantor explicou que a decisão de gravar um álbum dedicado ao louvor foi motivada por um pedido da mãe e, principalmente, por uma "ordem divina" que recebeu após sua conversão em 2020.
"Deus me deu uma missão, que foi levar, através da minha voz, a palavra d’Ele", afirmou Luciano, reforçando que a caminhada no gospel não substitui, mas soma à sua trajetória musical.
Apesar do foco atual na música religiosa, Luciano garantiu que a dupla com Zezé Di Camargo permanece forte. "A Zezé Di Camargo e Luciano só vai parar de existir quando os dois estiverem bem velhinhos.
Porque nós nascemos para isso", declarou, exaltando o parceiro de carreira e afirmando que cantar com Zezé é estar ao lado de um dos maiores nomes da música brasileira. No programa, o cantor apresentou algumas canções da fase gospel, como "Vai Passar", "Terra Fértil" e "Tempo", músicas que marcaram seu trabalho solo voltado ao louvor.
Trem noturno da Vale esgota passagens em janeiro
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026