Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Rico Melquiades gerou polêmica com sua participação no vespertino comandado por Christina Rocha
Reprodução/SBT
A presença de Rico Melquiades no "Casos de Família", do SBT, movimentou os bastidores e terminou em um verdadeiro barraco. O episódio com a participação polêmica do influenciador vai ao ar nesta terça-feira, 5 de agosto.
Convidado para participar do episódio com o tema “Minha filha diz que é influencer… mas em casa tá cancelada!”, o influenciador digital acabou protagonizando discussões acaloradas tanto com os convidados quanto com a psicóloga Anahy D’Amico, parceira da apresentadora Christina Rocha.
Conhecido pelo temperamento explosivo, o ex-A Fazenda foi chamado para aconselhar os participantes, mas acabou se envolvendo em um intenso bate-boca.
Em determinado momento, disparou contra uma das pessoas do palco: “Eu não posso ser convidado pra cá não, eu fico tremendo, porque eu estou com vontade de voar pra cima dela”. Em outro trecho, elevou o tom com outro convidado: “Você é um vagabundo. Eu não sou vagabundo. Vagabundo e preguiçoso”.
O comportamento de Rico surpreendeu até mesmo os veteranos do programa. “Eu acho que foi o Casos de Família mais diferente”, comentou Christina Rocha. Anahy D’Amico também se manifestou: “Sim, porque eu nunca vi uma pessoa pública assim ter essa reação”.
Rico, por sua vez, rebateu: “Eu sou público, mas eu sou gente também igual a todo mundo”. A psicóloga tentou encerrar o conflito: “Mas eu acho que o influenciador tem uma missão a mais… Mas eu não quero bater boca com você, Rico, quero falar dos casos aqui”.
O episódio com a participação polêmica de Rico Melquiades vai ao ar nesta terça-feira, 5 de agosto.
GENTE? O Rico Melquiades e a psicóloga Dra. Anahy DISCUTINDO no programa Casos de Família.
— poponze (@poponze) August 1, 2025
pic.twitter.com/MW2qxtKWd0
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta os jogos Total War: THREE KINGDOMS e Wildgate de graça
O Agente Secreto vence prêmio nacional da crítica dos Estados Unidos
Entenda os entraves que games e produtos de cultura asiática ainda enfrentam na venda internacional
Fake News: Foto de Maduro sendo preso por militares americanos foi gerada por IA