Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Alexandre Pires contou que tentou devolver o valor, mas Faustão se recusou a receber o dinheiro de volta
Reprodução: Globo
Alexandre Pires entregou uma história curiosa durante sua participação no programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, neste domingo (3/8). O cantor revelou que recebeu R$100 mil a mais por um show feito na casa de Fausto Silva e que, mesmo após alertar o apresentador sobre o erro, não conseguiu devolver o dinheiro.
Segundo Alexandre, ele foi contratado para se apresentar no tradicional "Baile do Nego Véio", festa privada organizada por Faustão. O show durou três horas e, pela duração, o ex-global achou que a apresentação tinha sido dupla. Resultado: transferiu o valor duas vezes, totalizando R$ 100 mil a mais do que o combinado.
Veja também:
Lucas perde a paciência com Carlinhos Maia: “Tá pagando de hétero?”
Globo demite Daniela Lima e motivo por trás surpreende equipe
Gracyanne diz que Belo se recusa a assinar divórcio: “Tá na Justiça”
O cantor percebeu o erro e tentou entrar em contato com Faustão para devolver a quantia. “Falei que ele tinha depositado errado, mas ele respondeu que eu merecia”, contou Alexandre, que aproveitou a ida ao SBT para agradecer publicamente o gesto generoso.
Meteoro Brasil aborda demissões em massa na Epic e fim de Horizon Chase
Após problemas com domínio, Drops de Jogos tem sua marca registrada
Eu vi Horizon Chase nascer, de um protótipo, e ser assassinado pela Epic Games. Por Pedro Zambarda
Guia de bairros BH: 10 lugares para conhecer no Bandeirantes