Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Apresentador falou sobre o fim do quadro 'Cozinhando com a Sogra'
Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães abriu o jogo sobre o fim do quadro “Cozinhando com a Sogra”, exibido dentro do programa “Eita, Lucas!”, no SBT.
Em entrevista ao Portal Leo Dias, o apresentador revelou detalhes dos bastidores, comentou sua relação com a ex-sogra e ainda falou sobre o término do casamento com Carlinhos Maia.
Segundo ele, o quadro fazia sucesso na internet, mas não funcionou na televisão. “É um quadro muito bom, mas não é para TV. Funcionava na internet porque minha sogra não tinha muita conexão com artistas. Quando estou só com ela, tudo flui. Mas se chega algum artista... Ela perguntou quem era a Joelma, o MC Daniel, a Simone... é uma loucura”, explicou.
Lucas também apontou a timidez da ex-sogra como um dos obstáculos para a continuidade do formato. “A gente pensa em reformular o quadro, mas do jeito que estava não vingou. Muito por conta da timidez dela. E agora é ex-sogra, né?”, disse, em tom bem-humorado.
O que chamou atenção foi a revelação sobre a proximidade que ainda mantém com a mãe de Carlinhos. “Ela já me ligou hoje 10 vezes. Esqueceu que o filho dela é o Carlinhos, não sou eu”, brincou, mostrando uma mensagem afetuosa que recebeu da ex-sogra pedindo para vê-lo.
Apesar da separação, Lucas reforçou que o carinho entre os dois permanece. “Acredito que tem relações que são intermináveis. A nossa é assim: infinita.”
Trem noturno da Vale esgota passagens em janeiro
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026