UAI

Lucas Guimarães insinua que sogra não é para TV e expõe motivo

Apresentador falou sobre o fim do quadro 'Cozinhando com a Sogra'

Apresentador falou sobre o fim do quadro 'Cozinhando com a Sogra' Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães diz que sogra não deu certo na TV e expõe motivo
clock 01/08/2025 23:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

 

Lucas Guimarães abriu o jogo sobre o fim do quadro “Cozinhando com a Sogra”, exibido dentro do programa “Eita, Lucas!”, no SBT.

 

Em entrevista ao Portal Leo Dias, o apresentador revelou detalhes dos bastidores, comentou sua relação com a ex-sogra e ainda falou sobre o término do casamento com Carlinhos Maia.

 

Leia Mais

 

 

Segundo ele, o quadro fazia sucesso na internet, mas não funcionou na televisão. “É um quadro muito bom, mas não é para TV. Funcionava na internet porque minha sogra não tinha muita conexão com artistas. Quando estou só com ela, tudo flui. Mas se chega algum artista... Ela perguntou quem era a Joelma, o MC Daniel, a Simone... é uma loucura”, explicou.

 

Lucas também apontou a timidez da ex-sogra como um dos obstáculos para a continuidade do formato. “A gente pensa em reformular o quadro, mas do jeito que estava não vingou. Muito por conta da timidez dela. E agora é ex-sogra, né?”, disse, em tom bem-humorado.

 

O que chamou atenção foi a revelação sobre a proximidade que ainda mantém com a mãe de Carlinhos. “Ela já me ligou hoje 10 vezes. Esqueceu que o filho dela é o Carlinhos, não sou eu”, brincou, mostrando uma mensagem afetuosa que recebeu da ex-sogra pedindo para vê-lo.

 

Apesar da separação, Lucas reforçou que o carinho entre os dois permanece. “Acredito que tem relações que são intermináveis. A nossa é assim: infinita.” 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x