Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
O terreno tem seis mil metros quadrados e conta com piscina, lago, cinco suítes, espaço gourmet e um estúdio de gravação
Reprodução: Globo / Instagram
A Justiça do Rio de Janeiro suspendeu a venda da mansão de Cid Moreira, avaliada em R$2,9 milhões e localizada em Itaipava, na região serrana do estado. O imóvel entrou no inventário do jornalista, que morreu em outubro do ano passado aos 96 anos, e está sendo disputado pelos filhos, Roger e Rodrigo Moreira, e pela viúva, Fátima Sampaio Moreira.
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a casa só poderá ser vendida com autorização do juiz responsável pelo processo. O terreno tem seis mil metros quadrados e conta com piscina, lago, cinco suítes, espaço gourmet e um estúdio de gravação.
A propriedade estava anunciada em sites de imóveis de luxo, mas os anúncios foram retirados após o bloqueio judicial.
Os filhos de Cid alegam que a casa foi colocada à venda de maneira irregular e que parte do patrimônio do pai foi transferida sem o conhecimento deles. A defesa de Fátima nega qualquer ilegalidade.
Roger e Rodrigo tentam anular o testamento deixado por Cid, no qual eles foram deserdados. Eles alegam que o pai estava vulnerável e sob influência de terceiros quando fez as alterações nos documentos.
Já Fátima, com quem o jornalista foi casado por mais de 20 anos, segue sendo a única herdeira reconhecida legalmente até o momento. A disputa segue na Justiça.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos