Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Leticia Guimarães revela detalhes do relacionamento extraconjugal que durou oito anos com o sambista
Reprodução: Instagram Leticia Guimarães, ex-rainha de bateria da Acadêmicos de Santa Cruz, abriu o jogo sobre o relacionamento extraconjugal que teve com o cantor Dudu Nobre. A relação começou em 2017, quando Leticia trabalhava como dançarina nos shows do sambista, que é casado desde 2010 com Priscila Grasso.
A relação, que durou cerca de oito anos, foi marcada por momentos difíceis para Leticia, principalmente quando fotos íntimas foram vazadas e ela perdeu o emprego. Segundo a ex-rainha, a esposa de Dudu descobriu a traição e a situação chegou a ser registrada na delegacia, mas nada foi resolvido.
Veja também:
Apesar da promessa de Dudu de se separar, o término definitivo só aconteceu em fevereiro deste ano, após um ciclo de idas e vindas que durou até agosto de 2024. Leticia revelou que o ciúme do cantor foi um dos motivos do fim da relação e que ela nunca prometeu fidelidade, já que ele era casado.
Hoje com 42 anos e morando em Nova Iguaçu, Leticia segue trabalhando como personal trainer e estudando Biomedicina, mas enfrenta dificuldades financeiras e emocionais. Ela afirma que a relação com Dudu também envolvia apoio financeiro e que foi “enrolada e enganada” durante todo esse tempo.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Enem e universidades de Minas Gerais divulgam resultados e movimentam janeiro
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos