Reprodução Instagram Gusttavo Lima vai parar na Justiça em meio a polêmica com fã
Redação Entretenimento
31/07/2025 09:57
Leia Mais
Wallace de Souza Beserra alega ter sido abordado com violência por seguranças do evento ao tentar se aproximar do artista para tirar uma foto durante um show realizado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo ele, a
agressão foi tão intensa que chegou a desmaiar.
A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". A equipe jurídica de Gusttavo Lima afirma que o cantor não foi responsável pela produção do evento em questão e, portanto, não pode ser responsabilizado pelas ações da equipe de segurança contratada para o show.
Em um momento anterior, os advogados do sertanejo chegaram a solicitar que o processo tramitasse em segredo de Justiça, alegando que o envolvimento do nome de Gusttavo em qualquer ação judicial acaba gerando "matérias distorcidas" em sites e redes sociais, devido à sua visibilidade como figura pública.
Nos autos, Wallace afirma que foi vítima de uma série de agressões físicas - incluindo socos, chutes, pontapés e até estrangulamento - após tentar passar pelas grades de contenção com a intenção de conseguir uma foto com o cantor, em abril de 2022.