Reprodução Instagram Jenny Miranda fala sobre beijo em Cezar Black
Redação Entretenimento
31/07/2025 07:58
Jenny Miranda, de 38 anos, se pronunciou na quarta-feira (30) sobre a repercussão de
um vídeo em que aparece aos beijos com o ex-BBB Cezar Black, de 37 anos. A influenciadora afirmou que não houve traição em relação ao médico Fábio Gontijo, seu ex-companheiro, e disse que o beijo com o enfermeiro foi apenas algo passageiro. Ela também criticou quem registrou e divulgou o momento íntimo ocorrido durante um jantar.
Leia Mais
"Sou solteira.
Eu e o Fábio estamos separados desde dezembro. Tivemos nossos encontros em junho, antes dele viajar, mas acabou. A gente acabou brigando. A
gente nem tinha voltado, foi uma recaída... Independentemente disso, sempre fomos amigos. São dez anos de história. Respeito muito o Fábio. Nunca traí o Fábio nem ele a mim. Essa história (do beijo) não era para ter vazado", afirmou Jenny.
O encontro entre Jenny e Cezar Black, com quem ela se relacionou dentro de "A Fazenda 15", da Record TV, aconteceu em um restaurante, onde foram vistos trocando carinhos.
"Estou muito chateada. Não quero minha vida exposta, eu não traí ninguém. Aconteceu o beijo e foi uma pessoa extremamente maldosa, querendo hype, que filmou e fez essa maldade de postar. Estávamos entre amigos e essa pessoa estava ali aleatoriamente, e fez isso de propósito", desabafou a influenciadora nos Stories, durante a tarde.
Ela disse ainda que está em um momento mais tranquilo da vida e que, apesar das brigas ocasionais com Fábio, o respeito permanece após uma década de convivência:
"Faz um ano que estou fora de polêmica e confusão. Minha vida está outra, alinhada, corpo, mente e espírito. Estou cuidando da minha vida, saúde e do meu filho. Só venho para falar aqui da minha filha (Bia Miranda), mas acabou também, a gente selou a paz. Está tudo certo e resolvido. Estou em outro nível, não quero mais que a minha vida seja exposta, nunca gostei. Me senti violada com o que a pessoa fez ontem, de filmar e postar sem consentimento. Era uma pessoa que nem era amiga nossa. A gente nem pegou a maldade. Não gostei. Poderia ter machucado pessoas por trás. Vim aqui responder em respeito ao Fábio."