Rafaella Justus ganha quarto luxuoso; veja como ficou a decoração
Rapper pode escapar da prisão com decisão política antes da sentença
Reprodução: Instagram @realdonaldtrump
Donald Trump está considerando conceder um perdão presidencial ao rapper Sean “Diddy” Combs, de 55 anos, antes mesmo que ele receba sua sentença pelos crimes federais dos quais foi condenado. A informação foi divulgada pelo site Deadline nesta terça-feira (29/7).
Diddy foi considerado culpado por transporte para fins de prostituição em duas acusações, mas escapou das mais graves, como conspiração para extorsão e tráfico sexual, que poderiam levá-lo à prisão perpétua.
Veja também:
Ronaldo não quer deixar herança aos filhos; saiba o que a lei diz
Filho de Marília Gabriela se irrita com fama e leva invertida
Ainda assim, cada uma das acusações restantes pode render até 10 anos de cadeia. A sentença está marcada para 3 de outubro.
Fontes próximas ao ex-presidente dos EUA afirmaram que o possível perdão está sendo “seriamente cogitado”. A relação entre Trump e Diddy tem um histórico antigo: nos anos 2000, eles mantinham uma amizade pública e, em 2012, Trump o chamou de “bom amigo”. Mas o clima esfriou após o apoio do rapper a Joe Biden nas eleições de 2020.
Durante uma coletiva de imprensa em maio, Trump comentou sobre a situação: “Ele era muito próximo de mim, mas acho que isso mudou quando decidi me candidatar. Ainda assim, analisaria os fatos se houvesse qualquer indício de injustiça”.
Até o momento, nem a equipe de Diddy nem os representantes de Trump se pronunciaram oficialmente sobre o possível perdão.