Quem são as 10 atrizes pornôs brasileiras mais populares em 2025?
Famosa será protagonista do filme 'Apenas Três Meninas', que será lançado em breve
Reprodução/Instagram
Com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, Mel Maia tem espaço e voz de sobra na internet. Ainda assim, a jovem é direta ao definir seu papel público: “Falo que eu sou uma atriz que influencia, porque a minha profissão é atuar. Gosto de fazer arte, influenciar através da arte”.
Prestes a estrear o longa "Apenas Três Meninas", onde divide o protagonismo com Leticia Braga e Lívia Silva, Mel concedeu uma entrevista ao portal Splash nos bastidores do filme e contou que tem sido cada vez mais cuidadosa com o que compartilha na internet.
Segundo ela, a decisão de se manter mais reservada nas redes veio da observação de como suas falas podem ser distorcidas. “Prefiro deixar para os influenciadores que falam sobre isso [temas sensíveis], porque tudo é tirado de contexto. Tem muito site de fofoca mal intencionado que pega algumas falas e corta... Enfim, fica uma bagunça na internet.”
Mel diz que amadureceu com a exposição e hoje enxerga a importância de se preservar. “Fui crescendo e reparando que, às vezes, dar uma segurada no que a gente posta é importante. Eu gosto de mostrar minha vida pessoal, mas tem muita gente mal intencionada no mundo — e na internet também.”
Com foco em seu trabalho como atriz, Mel aposta no poder transformador da arte. Ela cita como exemplo o tema do filme "Apenas Três Meninas", que aborda a pobreza menstrual e acompanha a história real do coletivo Girl Up — grupo que começou arrecadando absorventes para mulheres de baixa renda e hoje atua em várias frentes sociais.