UAI

Leo Lins explica piada envolvendo morte de Preta Gil: 'Vai pegar câncer'

Humorista utilizou seu canal no YouTube para se pronunciar sobre as piadas envolvendo a cantora

Montagem de fotos Reprodução Instagram
Após repercussão, Leo Lins explica piada envolvendo Preta Gil e fala sobre frase polêmica
x
Redação Entretenimento clock 28/07/2025 09:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
O humorista Leo Lins utilizou seu canal no YouTube para se pronunciar sobre as piadas envolvendo Preta Gil, que faleceu no último domingo (20). Leonardo de Lima, nome de registro do comediante, afirmou que em nenhum momento fez piadas relacionadas à morte da cantora.

Leia Mais

 

O artista também garantiu que, a partir de agora, não fará mais nenhum comentário cômico envolvendo o nome de Preta Gil. Ele reforçou que a filha de Gilberto Gil não será mais citada em seus shows ou conteúdos futuros.

"Chegou a um ponto em que eu falei: 'Não posso mais ignorar'. Pegaram uma notícia de um mês atrás, feita de forma muito desleal e desonesta, sobre piadas escritas dois anos atrás, para agora publicarem notas dizendo que estou fazendo piadas sobre a morte de Preta Gil, chegando a atribuir a mim a frase, com aspas, dizendo que falei: 'Quem me processar vai pegar câncer e morrer'. Eu nunca disse isso. E nem fiz piadas sobre a morte da Preta Gil", disparou Leo.

"Eu sei que aqui já vão falar: 'Ah, mas não falou da morte, mas falou do câncer. Ela morreu de câncer e isso está errado'. Mas a gente escreveu as piadas há dois anos atrás (e vão dizer): 'Mas contou até semana passada.'"

"Mas foi no teatro e não pode'. Eu sei que aqui já cabe uma discussão, mas o ponto é que, quando chegou a esse nível de distorção e mentira, achei importante fazer esse vídeo para vocês que me acompanham e para vocês que não gostam de mim também. Acho que esse vídeo se faz necessário. Aproveito para dizer que não faço mais as piadas, porque elas eram sobre o processo. Como não tem mais processo, não tem mais por que continuar com as piadas", completou Lins.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp