Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Rafael Batalha, da Band, foi atacado enquanto abordava um homem acusado de homicídio
Reprodução/Band
O jornalista Rafael Batalha, da Band, foi alvo de uma cusparada ao tentar entrevistar Michael Costa da Silva, de 37 anos, acusado de homicídio em São Paulo. O episódio aconteceu enquanto o repórter questionava o suspeito sobre os crimes cometidos.
Michael, conhecido como “Galo Cego”, havia sido preso por matar um trabalhador com golpes de madeira na zona oeste da capital, mas foi solto após audiência de custódia. Pouco depois, voltou a ser detido após agredir adolescentes na saída de uma escola na região da Rodovia Raposo Tavares.
Ao ser confrontado por Batalha com perguntas como “Por que você está agredindo as pessoas?” e “Quantas vítimas você fez?”, o suspeito reagiu cuspindo no rosto do repórter. Mesmo após a agressão, o jornalista manteve a calma e continuou a cobertura: “Cuspiu na cara. Acabou de cuspir na minha cara.”
No estúdio do "Brasil Urgente", o apresentador Joel Datena se revoltou com o ocorrido: “Além de assassino, é um baita de um mal-educado. Vontade que eu queria agora é estar frente a frente com esse galo cego. Eu ia depenar esse galo.” Joel também elogiou a postura profissional de Batalha diante da situação.
Dólar tem leve alta e fecha a R$ 4,99
Epic Games Store solta o jogo The Stone of Madness de graça
Samsung apresenta Galaxy A57 5G e Galaxy A37 5G no Brasil, com recursos de nível profissional
Roteiro de cinema em BH: 5 lugares que parecem sair de um filme