
Marcos Mion revela despedida inesperada da Globo e deixa todos em choque
Cantor vendeu latas de chá com sua saliva por cerca de 2 mil reais
Ozzy Osbourne, ícone do rock que faleceu ontem aos 76 anos, protagonizou uma campanha inusitada antes de sua morte: vendeu latas de chá contendo seu próprio DNA com a promessa inusitada de clonagem no futuro.
A ação foi feita em parceria com a marca Liquid Death. Dez latas foram comercializadas após o cantor consumir o chá diretamente das embalagens, deixando vestígios de saliva. Cada uma delas recebeu ainda a assinatura do artista, tornando os itens exclusivos para colecionadores e fãs.
A campanha brincava com a ideia de imortalizar Ozzy, sugerindo que os
compradores poderiam um dia "trazer o Príncipe das Trevas de volta".
“Nunca haverá outro Ozzy Osbourne, a menos que você tenha seu DNA. Agora, quando a tecnologia e a lei federal permitirem, você poderá reproduzir Ozzy Osbourne e apreciá-lo por centenas de anos no futuro”, dizia a publicidade.
Ozzy Osbourne is 1 of 1. But we're selling his actual DNA so you can recycle him forever. Yes, we really got him to drink from cans of our low-calorie Iced Tea. In the process, he left behind DNA from his saliva that you can now own. Only 10 available to buy:... pic.twitter.com/aOqqrwbMwV
— Liquid Death (@LiquidDeath) June 17, 2025
Segundo dia do Festival Curicaca premia inovação e debate de tecnologia a bioeconomia e indústria criativa
Veja o primeiro episódio do Kwai Chef 2025, reality culinário que vai eleger o melhor cozinheiro da web
Ghost of Ytei ganha Listening Party da trilha sonora; transmissão será em 15 de outubro
BH celebra cultura italiana na 16ª Festa Tradicional Italiana