Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
De curiosidade a experiência revelada, artistas como Flávia Alessandra, Anitta e Yudi Tamashiro compartilham histórias
Divulgação/ TV Globo
Flávia Alessandra surpreendeu ao contar que já esteve em uma casa de swing, deixando o marido, Otaviano Costa, surpreso com a revelação feita durante participação no programa "Surubaum", apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube. A atriz explicou que visitou o local como parte da preparação para interpretar Alzira, dançarina de pole dance na novela "Duas Caras" (2007-2008).
Segundo ela, a sugestão partiu de sua professora de dança, que costumava causar impacto nas aulas. Curiosa para vê-la em ação, Flávia foi convidada a assisti-la em uma apresentação em São Paulo. “Era uma quarta-feira, que ela disse ser um dia ‘mais família’”, brincou. Ao chegar ao local e perceber o ambiente, se deu conta de que estava em um clube voltado à prática do swing. A atriz, então, preferiu se sentar próxima a um segurança e acompanhar o show discretamente.
Flávia não é a única celebridade a comentar publicamente experiências com o universo da troca de casais. Outros nomes da mídia também já abordaram o assunto com naturalidade.
Anitta, Yudi e outros que já falaram sobre o tema
Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", em 2020, Anitta afirmou que se sente confortável para explorar fantasias como ménage ou swing dentro de um relacionamento. “Se estou com alguém e os dois concordam, me sinto segura para experimentar. O importante é que todos estejam felizes”, declarou. A cantora também mencionou sua bissexualidade e reforçou a importância de viver sem medo do julgamento alheio.
Yudi Tamashiro também abordou o tema em um podcast, em 2023, ao contar que, antes de se converter à religião evangélica, frequentava regularmente casas de swing. “As pessoas acham que não vicia, mas eu fiquei um tempo preso a esse tipo de lugar”, revelou.
Casal na vida real, Fabiula Nascimento e Emílio Dantas já estiveram no mesmo programa de Giovanna e Bruno, onde falaram sobre suas experiências com esse tipo de ambiente. Emílio contou que conheceu uma casa especializada a convite de uma amiga que gerenciava o espaço, mas garantiu que não participou de nenhuma interação sexual. “Lá embaixo tinha bar e interação social. Só quem quisesse subir para o andar reservado, com regras próprias, participava da troca de casais”, explicou.
O ator Otávio Müller também compartilhou uma história inusitada no "Que História É Essa, Porchat?", ao relatar a primeira visita a uma casa de swing com amigos. A experiência começou de forma despretensiosa: eles buscavam um programa diferente e acabaram descobrindo, ao chegar, do que realmente se tratava o local. “Parecia uma casa comum, mas era voltada para casais. Quando soubemos, já estávamos lá dentro”, relatou.
Essas revelações mostram que, longe de tabus, alguns famosos têm tratado o tema com mais abertura, reforçando a ideia de que experiências não convencionais podem fazer parte de trajetórias pessoais e artísticas.