Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
A confusão começou quando Cariúcha, durante uma edição do programa Fofocalizando, chamou Alexandre de "cafajeste"
Reprodução: Instagram @cariucha @alexandrebellocorrea
A treta judicial entre Alexandre Correa e Cariúcha teve um desfecho inesperado. O processo por injúria movido pelo ex-marido de Ana Hickmann contra a apresentadora foi arquivado após o juiz entender que Correa perdeu o prazo legal para apresentar a queixa-crime. Ou seja, a Justiça deu razão a Cariúcha, e o caso está oficialmente encerrado.
De acordo com a decisão obtida com pela coluna Fábia Oliveira, o juiz Ary Casagrande Filho reconheceu que o empresário não apresentou a denúncia no tempo estipulado por lei.
Isso porque crimes como injúria exigem que a vítima entre com ação em até seis meses após tomar conhecimento dos fatos, o que não aconteceu neste caso.
A confusão começou quando Cariúcha, durante uma edição do programa Fofocalizando, chamou Alexandre de “cafajeste”, “covarde” e “agressor de mulher”, além de acusá-lo de viver às custas de Ana Hickmann. Em resposta, Correa exigiu R$ 60 mil por danos morais e uma retratação pública ao vivo no SBT.
Mas a ação civil também não andou. Em abril, o processo foi arquivado por abandono de causa, já que a defesa de Correa não se manifestou no prazo correto. A Justiça ainda chegou a incluir o SBT no processo, por ter transmitido as falas no programa.
Sem papas na língua, Cariúcha reagiu ao fim da polêmica com deboche. “Eu não tenho medo de macho, principalmente de macho agressor. Já lidei com homem de verdade na comunidade, meu amor”, disparou ao vivo.
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta os jogos Total War: THREE KINGDOMS e Wildgate de graça
Atriz diz que recusou papel de Mary Jane no filme do Homem-Aranha
Entenda os entraves que games e produtos de cultura asiática ainda enfrentam na venda internacional
Fake News: Foto de Maduro sendo preso por militares americanos foi gerada por IA