
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
Fernanda Costa Souza, viúva de Henrique Bahia, contrariou as declarações feitas por Ruth ao 'Fantástico', neste domingo (13)
Fernanda Costa Souza, viúva de Henrique Bahia — produtor de Marília Mendonça e uma das vítimas do trágico acidente aéreo que matou a cantora em 2021 — contestou publicamente as declarações feitas por Dona Ruth no "Fantástico", da TV Globo.
Em entrevista exibida no último domingo (13), a mãe da artista negou ter tido qualquer contato com os familiares das demais vítimas a respeito da divisão do valor do seguro da aeronave.
No entanto, um áudio divulgado com exclusividade pela jornalista Gaby Cabrini no programa "Fofocalizando", do SBT, mostra que Fernanda, em 2022, chegou a fazer um apelo direto à empresária. Na gravação, ela suplica para que Dona Ruth facilite a liberação do seguro, destacando que havia perdido o pai de seu filho e que a indenização seguia travada por divergências jurídicas.
“Ruth, eu soube que o pessoal da seguradora do avião está com o dinheiro pronto para pagar a qualquer momento a indenização. O que está pegando é que um dos advogados do piloto não está aceitando que vocês recebam 50% e os outros restantes dividam entre os quatro”, afirma Fernanda na mensagem.
Emocionada, continua: “Eu perdi o pai do meu filho, e eu só tenho o meu filho agora”.
Ainda no áudio, ela lamenta as dificuldades financeiras enfrentadas e implora: “Meu filho já está passando necessidade. Eu tenho os meus pais, mas eles não têm obrigação nenhuma de criar meu filho, não. Por favor, não escuta o que seu advogado quer falar, não”.
Segundo a jornalista, Ruth respondeu dizendo que tudo seria tratado apenas pelos advogados. Após a troca, teria bloqueado Fernanda no aplicativo de mensagens.
Procurada, Fernanda confirmou a autenticidade do áudio e revelou frustração com as falas recentes de Ruth. “Fiquei chateada por ela negar que teve contato com alguém. O áudio continha uma súplica minha. Ela estava ciente do que estava acontecendo”, declarou.
Durante a entrevista ao Fantástico, Dona Ruth defendeu-se das críticas e lamentou o julgamento público. “O povo só esquece que eu tinha um irmão ali também. Não era só uma filha”, afirmou. Ela ainda reforçou que seguiu orientações jurídicas: “Eu não conversei com nenhuma dessas pessoas. O juiz entendeu que a maior parte a Marília tem que receber”.
O advogado da empresária, Robson Cunha, reforçou que Dona Ruth não participou diretamente das negociações: “Quem tratou desse assunto foram os representantes legais, os advogados”.
EXCLUSIVO!
%u2014 Fofocalizando (@pfofocalizando) July 14, 2025
Áudio de familiar exclusivo de vítima do avião desmente versão de Dona Ruth sobre o dinheiro do seguro!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/SfAexlJUEO
Festival de cerveja chega a BH com mais de 20 rótulos na próxima semana
O mercado de apostas em 2025: expansão, regulamentação e responsabilidade
Revista HERÓI volta em parceria com NINTENDISTAS
RETROCON 2025: Maior Evento de Videogames Retro do Brasil anuncia presença inédita do compositor Yuzo Koshiro