Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Segundo Karoline, ela só descobriu a situação quando sua equipe começou a receber cobranças
Reprodução: Instagram @karolinel
Karoline Lima usou suas redes sociais neste domingo (13/7) para expor um calote que teria sofrido ao organizar o aniversário de 3 anos da filha, Cecília. Segundo a influenciadora, a responsável pelo evento, Luciana Fontaine, recebeu os pagamentos combinados, mas não repassou o valor aos fornecedores.
A influenciadora explicou que decidiu pagar por todos os serviços sem parcerias, justamente para aproveitar o momento ao lado da filha, sem a obrigação de divulgar marcas.
Veja também
Tainá Castro reage após curtida em suposta indireta a Militão
Karoline Lima enfrenta críticas por visual da filha e gera debate na web
Karoline Lima revela volta à igreja e terapia após ataques na internet
“Queria curtir a festa com a Cecília, não fazer publi. Deixei claro que não teria permuta”, afirmou Karoline. No entanto, descobriu que a organizadora prometeu aos fornecedores que o pagamento seria feito em forma de divulgação no Instagram.
Segundo Karoline, ela só descobriu a situação quando sua equipe começou a receber cobranças pelas publicações prometidas. “A mulher ficou com o dinheiro. Alguns profissionais receberam apenas ajuda de custo.
"Entrei em contato com todos e confirmei que a maioria não recebeu nada. Estou extremamente chateada”, desabafou. Karoline ainda alertou seus seguidores para não contratarem a organizadora e afirmou ter provas das promessas feitas sem sua autorização.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
EXCLUSIVO: A Gixer Entertainment informa que a propriedade intelectual Toy Sports retornou oficialmente ao seu portfólio
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos