Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
O apresentador reagiu aos rumores de que estaria em conflito com a equipe da nova emissora
Reprodução/RedeTV!
José Luiz Datena quebrou o silêncio sobre os rumores de crise nos bastidores do programa "Brasil do Povo", que apresenta desde maio na RedeTV!. Em entrevista ao portal Terra, o jornalista desmentiu qualquer tumulto interno e minimizou os comentários negativos. Sem papas na língua, ele garantiu que está focado no trabalho e ignorando as críticas.
“A RedeTV! é um ótimo lugar, tem uma equipe pequena, mas incrível. Todo mundo receptivo, uns meninos bem jovens e capazes (...) tem muito mais condição do que eu imaginava, um espaço físico ótimo, equipamento técnico ótimo. Realmente, está me surpreendendo positivamente a experiência. Estou muito feliz aqui".
O apresentador também reagiu às especulações de que teria se desentendido com a equipe: “Eu tô pouco me lixando sobre o jeito que as pessoas me interpretam. Eu sei que trato as pessoas bem, com respeito. E muito disso é gente ineficaz e incapaz que fica plantando essas notícias que não são verdadeiras”.
Sobre as críticas ao seu comportamento nos bastidores, Datena rebateu: “Quem não quer trabalhar fica plantando que sou grosseiro demais, que grito demais, que passo da bola. Isso não é verdade, isso é uma mentira terrível. Ajo para o bem do programa e para manter o programa no ar. Então sou realmente bem criterioso nesse aspecto, mas nunca sou desrespeitoso”.
Apesar da declaração positiva, a estreia do programa foi marcada por momentos de estresse. Em junho, Datena interrompeu a atração ao vivo e ameaçou deixar o projeto após se irritar com a edição de uma de suas entrevistas: “Assim não dá pra trabalhar. Prefiro pegar meu boné e ir embora”.
Segundo fontes, o episódio teria causado desconforto interno, levando o diretor a pedir demissão e parte da equipe a cogitar saída. A RedeTV! negou qualquer crise, mas o caso deixou sinais de tensão.
Após problemas com domínio, Drops de Jogos tem sua marca registrada
Eu vi Horizon Chase nascer, de um protótipo, e ser assassinado pela Epic Games. Por Pedro Zambarda
Guia de bairros BH: 10 lugares para conhecer no Bandeirantes
Necroturismo em BH: cemitério do Bonfim terá visita guiada sobre presença feminina