
Guia do CERTbr traz passos para proteger empresas de ataques de ransomware
Criadora de conteúdo afirma que tem provas e não vai esconder a verdade
Fernanda Campos, de 27 anos, afirmou publicamente que está disposta a testemunhar no processo de Luana Piovani contra Neymar. A declaração foi feita durante uma entrevista ao podcast “Super Life”, e, segundo ela, tudo o que viveu com o jogador pode ser usado na Justiça.
A influenciadora, que ficou conhecida por se envolver com o craque durante seu relacionamento com Bruna Biancardi, disse que já foi orientada pelo advogado sobre a possibilidade de ser chamada. “Se quiserem que eu fale, eu falo. Não tenho nada a esconder”, garantiu.
Leia também:
Luana Piovani debocha de Neymar após jogador fazer exigência inusitada
Luana Piovani endossa críticas de Casagrande contra Neymar: 'Não ama'
Luana Piovani vai responder na Justiça acusação de Neymar Jr
No processo, Luana é acusada de difamação após chamar Neymar de mau-caráter e péssimo pai. Fernanda, que diz ter sido enganada ao acreditar que ele estava solteiro, se mostrou tranquila para expor conversas e detalhes do affair. “A verdade está aí, e todo mundo já sabe”, afirmou.
Ela reforçou que não tem mais contato com o jogador, mas mantém a consciência limpa. “Não fui eu quem menti, não fui eu quem traiu. Se for pra ajudar com a verdade, eu vou”, disse. Fernanda ainda destacou que sua intenção não é prejudicar ninguém, apenas relatar o que viveu.
Segundo ela, tudo o que passou serviu de aprendizado. “A única coisa que carrego disso é a lição. E a certeza de que sempre vale mais a pena ser honesta com quem me acompanha”, finalizou.
Guia do CERTbr traz passos para proteger empresas de ataques de ransomware
Cresce o número de pessoas idosas com acesso à internet, segundo IBGE
Sob o governo Lula, Brasil sai do Mapa da Fome da ONU
Peça com Mateus Solano estreia no Teatro SESIMINAS em agosto