UAI

Após cirurgia para remover nódulos, Edu Guedes revela quando deve ter alta

Apresentador da RedeTV! compartilhou a informação em vídeo publicado em seu canal no YouTube

Edu Guedes em hospital Reprodução Instagram
Edu Guedes atualiza estado de saúde e revela previsão de alta após cirurgia
x
Redação Entretenimento clock 10/07/2025 09:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Edu Guedes está se recuperando bem após passar por uma cirurgia de aproximadamente seis horas para a retirada de nódulos no pâncreas e já tem previsão de receber alta médica. A informação foi divulgada pelo próprio apresentador da RedeTV!, que gravou um vídeo para seu canal no YouTube. Na gravação, ele relatou os sinais que acabou ignorando antes de seu estado de saúde se agravar e compartilhou detalhes das cirurgias que enfrentou.

Leia Mais

 

"No mês de abril, a gente tinha uma corrida aqui em São Paulo, na semana do dia 25, e eu vinha a semana inteira tendo dor nas costas. Dores muito fortes. Eu tomei remédio, anti-inflamatório, fiz massagem achando que era algo muscular. Na sexta-feira eu fui para o carro me sentindo muito mal, com dores", relembrou Edu.
 

VEJA TAMBÉM 


Ele continuou o relato contando o que aconteceu no dia seguinte: "No sábado, eu tive a classificação e, antes disso, fui ao banheiro e expeli uma pedra, que estava no rim e devia ter 0,4 cm. Comecei a fazer xixi com sangue naquele dia. Eu fui para o pronto-socorro de Interlagos e a médica falou que aconselhava não correr ou parar o carro quando me sentisse mal. Na terça, já melhorou. Não fui no hospital e não fiz nada", revelou.

Mais adiante no vídeo, o chef recordou o momento em que sua situação se agravou: "Passaram dois meses, praticamente. No meio de um almoço com um amigo, comecei a passar mal. Fui ao banheiro, fui levantar a tampa da privada e praticamente desmaiei em cima da privada. Falei: 'Pedrinho [amigo], me leva para o pronto-socorro porque estou tendo uma crise renal'", contou.

Ele então detalhou o que ocorreu no atendimento médico: "Lá me examinaram e falaram que ia ter que ir para a sede de ambulância porque desceu uma pedra de 1,6 cm e o rim estava inflamado, vai ter que fazer a cirurgia. O Dr. Joaquim de Almeida me operou. Eu vim de ambulância para cá, a Ana veio comigo, eu vim passando muito mal e tirei essa pedra. Fiz a primeira cirurgia e o médico falou que tinha outras pedras no rim", explicou.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp