Rafaella Justus ganha quarto luxuoso; veja como ficou a decoração
Cantor rebateu as críticas que recebe por conta das composições de suas músicas
Reprodução/TV Globo
Na última segunda-feira (7), Zé Felipe, Felipe Amorim e Grelo participaram do "Conversa com Bial" e discutiram os bastidores da criação de músicas que viralizam nas redes sociais. Durante o bate-papo, Pedro Bial quis saber se existe uma fórmula para o sucesso musical na era do TikTok.
Grelo apontou elementos que costumam funcionar nas plataformas. "O TikTok usa muita dancinha. Então, se você usar as palavras-chaves 'sentar', 'botar', 'catucar', pode ser que role. Mas, certeza, nunca dá pra ter. Tem também a batida, a forma que a música é produzida", analisou.
Zé Felipe confirmou que adota esse tipo de estratégia em seus lançamentos. Felipe Amorim brincou com a prática do colega: "Ele solta só o refrão. Se a música for boa, ele termina, né?", provocou, arrancando risos, enquanto o cantor admitia a tática usada em músicas como "Toma Toma, Vapo Vapo".
O filho de Leonardo também respondeu às críticas que costuma receber pelas letras mais simples de seus hits. "Eu vejo que tem muita gente que fala assim: 'Olha essas letras de hoje'. Mas realmente é letra para festa. É letra pra quando você tá tomando um negócio ali, ou você tá num carro de som. Não é uma letra pra você parar pra escutar, igual um Djavan. É totalmente outra proposta", justificou.