UAI

Zé Felipe reflete e diz que suas músicas não são para serem 'escutadas'

Cantor rebateu as críticas que recebe por conta das composições de suas músicas

Cantor rebateu as críticas que recebe por conta das composições de suas músicas Reprodução/TV Globo
Zé Felipe reflete e diz que suas músicas não são para serem 'escutadas'
clock 09/07/2025 19:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Na última segunda-feira (7), Zé Felipe, Felipe Amorim e Grelo participaram do "Conversa com Bial" e discutiram os bastidores da criação de músicas que viralizam nas redes sociais. Durante o bate-papo, Pedro Bial quis saber se existe uma fórmula para o sucesso musical na era do TikTok.

 

Grelo apontou elementos que costumam funcionar nas plataformas. "O TikTok usa muita dancinha. Então, se você usar as palavras-chaves 'sentar', 'botar', 'catucar', pode ser que role. Mas, certeza, nunca dá pra ter. Tem também a batida, a forma que a música é produzida", analisou.

 

Leia Mais

 

 

Zé Felipe confirmou que adota esse tipo de estratégia em seus lançamentos. Felipe Amorim brincou com a prática do colega: "Ele solta só o refrão. Se a música for boa, ele termina, né?", provocou, arrancando risos, enquanto o cantor admitia a tática usada em músicas como "Toma Toma, Vapo Vapo".

 

O filho de Leonardo também respondeu às críticas que costuma receber pelas letras mais simples de seus hits. "Eu vejo que tem muita gente que fala assim: 'Olha essas letras de hoje'. Mas realmente é letra para festa. É letra pra quando você tá tomando um negócio ali, ou você tá num carro de som. Não é uma letra pra você parar pra escutar, igual um Djavan. É totalmente outra proposta", justificou. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x