Reprodução Instagram Ana Hickmann comenta estado de saúde de Edu Guedes após diagnóstico de câncer
Redação Entretenimento
07/07/2025 09:20
Após a repercussão das recentes notícias envolvendo o estado de saúde de Edu Guedes, Ana Hickmann usou seu perfil no Instagram para se manifestar publicamente. Em uma publicação emocionante, a apresentadora agradeceu o carinho dos fãs e falou sobre a fase delicada que ela e o companheiro estão atravessando.
Leia Mais
"O Edu e eu agradecemos o apoio de cada um que enviou mensagens de carinho e orou por ele. Esse momento delicado que estamos passando é apenas o recomeço de uma vida saudável e feliz que voltaremos a viver em breve!!! Continuem rezando por ele, isso faz toda a diferença.", escreveu Ana na legenda da publicação, acompanhada de uma imagem serena do casal.
VEJA TAMBÉM
A mensagem comoveu os seguidores, que lotaram os comentários com palavras de força, fé e solidariedade. Ana demonstrou otimismo e confiança na recuperação de Edu, que recentemente passou por uma cirurgia complexa no pâncreas para a retirada de um tumor.
Desde então, o público tem se mobilizado em uma corrente de apoio, desejando uma boa recuperação ao chef e apresentador. "Ela tem experiência com pacientes oncológicos, o ex dela também passou por esse processo", "Ana pela segunda vez passando por essa tempestade, já deu tudo certo. Muita saúde para o Edu", "Tenho pavor qdo ouço falar de câncer de pâncreas, que Deus o restabeleça".