
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
A última temporada da versão brasileira do reality show foi comandada pela loira e teve uma recepção morna do público
A TV Globo decidiu não renovar o The Masked Singer Brasil e anunciou o fim do reality musical após cinco temporadas. A parceria com a Endemol Shine Brasil, responsável pela adaptação do formato sul-coreano, foi encerrada em meio à queda de audiência e à percepção de esgotamento do modelo, que perdeu fôlego com o passar dos anos. A emissora confirmou a decisão à coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo.
A última edição do programa, exibida entre janeiro e março deste ano, marcou a estreia de Eliana na Globo, após sua saída do SBT. Mesmo com a novidade, o desempenho não correspondeu às expectativas: a temporada registrou média de 9,7 pontos na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope. O número representa uma queda de 11,8% em relação ao ano anterior e de até 15% se comparado com as primeiras temporadas.
Além da baixa nos índices de audiência, a atração também perdeu relevância nas redes sociais e no engajamento com o público, o que impactou sua atratividade comercial. Apesar disso, nos bastidores, a emissora avalia que o reality cumpriu seu papel ao manter a liderança aos domingos por boa parte de sua exibição.
Eliana continuará integrando o elenco do Saia Justa, no GNT, e fará participações em programas como Fantástico, Caldeirão com Mion e especiais da Globo. Nos bastidores, seu nome também é cogitado como possível sucessora de Ana Maria Braga, caso a veterana decida se aposentar.
Pernas cansadas à toa? Pode ser insuficiência venosa crônica!
53º Festival de Cinema de Gramado revela longas documentais e curtas brasileiros em competição
Machado de Assis ganha peça teatral em BH neste fim de semana
Julian LeFay, 'pai' de Elder Scrolls, se aposenta dos videogames